posições sexuais

Posições sexuais para Bondage

Claro que todos gostamos de inovar as nossas vidas sexuais, quer tenha ou não, um relacionamento amoroso! Mas claro que se tiver numa relação, será muito mais fácil de arranjar formas diferentes de ter relações sexuais.

Antes de mais, e como em qualquer outro artigo de referência ao Bondage, devo sempre de relembrar, que este estilo de vida ou actividade sexual, só deve de ser praticada se ambos estiverem de acordo. O Bondage será óptimo para mudar a sua rotina sexual, mas não se esqueça que antes de começarem a actividade, terá que falar com a/o seu/sua companheiro/a sexual, para tomarem as medidas de segurança necessárias e decidirem a Palavra de Segurança, após o terem feito, tenham muito bom sexo!

Para dar inicio às sessões de sexo com Bondage e boas posições sexuais

  • Inicie a sua nova jornada com uma pena ou pluma: Antes de mais, terá que decidir quem será o dominador e o submisso, claro que o submisso não poderá dar luta nem mover-se, logo poderá usar e abusar a pena!
  • Melhor ainda, sabe aqueles serões em que o seu marido ou companheiro a fez rir até chorar e não conseguia parar de rir? Está na hora de se vingar, seja a dominadora, descubra que tipo de dominadora é, e faça dele o seu submisso e escravo sexual. Ateo-o, mãos numa barra da cama e pés, também afastados, pode prender ou com algemas ou lenços, como preferir e mediante o que tiver em casa, arranje uma pena ou uma pluma.

As posições sexuais para utilizar a pena serão a missionário, como dominadora, antes de se iniciar em posições sexuais, não se esqueça de o torturar pelo menos durante dez minutos como uma pena e se tiver, com um espanador!

  • Posições sexuais- missionário, posição mais velha do mundo, não se esqueça que o seu submisso não pode fazer absolutamente nada!
  • Tape os olhos do seu submisso, não o deixe ver nada, sente-se em cima dele e permite que ele a penetre, mas ele não lhe pode tocar, acredite que será um castigo que nunca vai esquecer, juntamente utilize a pena para o castigar, vá passando nas axilas e mamilos que são dos pontos mais sensíveis que o homem tem, juntamente com isso, se quiser não se esqueça de lhe prender pinças aos mamilos para ajudar à tortura e para seu prazer, fazê-lo gritar bastante de dor!
  • Outro brinquedo sexual que utilizar, é um vibrador, há homens que nunca foram penetrados, mas também não sabem o prazer que podem ter só com a ponta do vibrador, não faça nada disto sem que previamente, o tenha discutido com o seu companheiro sexual, ele pode não se sentir confortavel com a situação. Mas depois de falarem, durante a sessão de dominação, e antes de montá-lo, poderá ligar o vibrador e passá-lo em todas as zonas erógenas do homem, o “zumbido” vai deixá-lo curioso, poderá depois inseri-lo no ânus, mas só a ponta ou até mesmo passá-lo apenas na uretra, e depois é só montá-lo! Esta é uma das posições sexuais favoritas dos homens e das mulheres também devido ao prazer que nos dá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.