bondage gay

A comunidade gay bondage está a crescer

A comunidade gay bondage é cada vez maior e por todo o país se começam a organizar festas e eventos deste género de bondage.

Conheça-o de perto!

Gay Bondage – O que é exatamente?

Gay bondage é o nome que se dá ao bondage efetuado de forma homossexual, ou seja de homem com homem ou mulher com mulher. Habitualmente este tipo de bondage é realizado por homossexuais, tanto homens gay como mulheres lésbicas. No entanto, muitos heterossexuais começam também a ver no gay bondage um novo mundo de prazer a explorar sem que escolha essa orientação para a sua vida em conjunto.
A relação sexual efetua-se da mesma forma que o bondage convencional. Uma das pessoas é o dominador enquanto a outra é o dominante. As práticas, os jogos sexuais e os acessórios são os mesmos, mas por vezes adequados ao sexo da pessoa em questão.
Devido à liberdade sexual que é própria desta prática, numa festa bondage poderá encontrar em simultâneo o bondage convencional e o bondage gay.

Onde conseguir encontrar parceiros

A própria homossexualidade ainda é quase tabu em Portugal e uma vez que a prática de bondage também o é, não é fácil encontrar parceiros.
O praticante de gay bondage tem basicamente 3 opções para conseguir encontrar parceiros:

  • No seu círculo de amigos – Falando com outros homens gay/mulheres lésbicas e convencendo-os a experimentar as sensações do bondage.
  • Em festas de gay bondage – Sendo difícil conseguir acesso a estas festas se não tiver conhecimento prévio. Por vezes algumas festas são públicas e anunciadas na internet. Deve manter-se atento.
  • Comunidades de bondage – Esta será sem dúvida a forma mais simples e também a mais segura. Na comunidade de Bondage em Portugal poderá encontrar vários membros e várias preferências. Enquanto uns irão preferir o bondage convencional, muitos estarão à procura de parceiros do mesmo sexo. Basta efetuar uma pesquisa dentro da comunidade e iniciar uma conversa com esses mesmos membros.

Cuidados a ter

Qualquer evento bondage deve ter as suas regras e os seus cuidados e o gay bondage não é exceção. No bondage os limites são testados ao máximo, por isso recomenda-se ter os seguintes cuidados:

  • Não marque encontros íntimos com completos desconhecidos – Recomenda-se que marque alguns encontros presenciais em sítios públicos até que ganhe alguma confiança com a pessoa.
  • Escolha a técnica bondage – Deixem bem claro que técnicas bondage vão efetuar e evitem, inicialmente, técnicas como o falso estrangulamento, pois estes requerem um nível superior de confiança.
  • Seja discreto – O bondage é toda uma comunidade discreta e mesmo a maioria das suas festas são muito seletivas e secretas. Respeite o ambiente e não fale das suas aventuras.
  • Pergunte primeiro – Nem todas as pessoas estarão dispostas a experimentar o bondage gay. É de bom tom, e ninguém o poderá acusar, perguntar primeiro se a pessoa estará interessada. Não assuma, pergunte.

Lembre-se que o ambiente bondage é um ambiente onde impera o respeito mútuo. Tenha o mesmo comportamento e será sempre bem recebido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.