sadomasoquistas

Brinquedos para sadomasoquistas

Nos últimos anos tem havido um acréscimo de interesse por brinquedos sadomasoquistas. Talvez seja pela popularidade dos romances eróticos que têm enchido as nossas livrarias. Seja pelo motivo que for, nunca houve tanta procura por brinquedos sexuais sadomasoquistas.

Entre todos os brinquedos sadomasoquistas existentes (que não são poucos), existem uns mais procurados que outros, e tudo depende da finalidade que se pretende.

Eis alguns dos mais populares e procurados brinquedos sadomasoquistas:

 

  • Algemas clássicas

sadomasoquistas

Nada melhor do que um par de algemas para explorar os prazeres do bondage. Tente adquirir um par de algemas que só se abrem com chaves; podem ser mais caras, mas vale a pena. Certifique-se que tem duas chaves, no caso de perder uma. Pode comprar metálicas ou com peluche (para não ser tão doloroso).

  • Algemas para pulsos e tornozelos

sadomasoquistas

Para actividades mais extremas, pode estar interessado em algemas para pulsos e tornozelos. Deve procurar umas algemas em couro e costura de qualidade, para serem confortáveis e seguras. As algemas devem ter vários orifícios para poder ajustar. Podem ser utilizadas em conjunto com outros brinquedos sadomasoquistas para intensificar ainda mais a cena que se está a desenrolar.

  • Chicote

sadomasoquistas

Em cenas que evolvem Dominador e submisso (mesmo que seja apenas roleplay), um dos brinquedos mais populares é o chicote. Com um chicote, pode fazer com que o seu amante obedeça às suas ordens e vontades. Tente procurar um chicote com alça para facilitar a arrumação. Com um chicote, pode tornar as suas fantasias ainda mais excitantes.

  • Chibata

sadomasoquistas

A chibata é mais dos brinquedos sadomasoquistas mais populares. Também utilizado frequentemente em cenas D/s. A diferença entre a chibata e o chicote, e que a dor provocada é mais localizada e pontual, podendo em alguns casos ser ainda mais intensa.

  • Plug anal com chicote

sadomasoquistas

Para cenas em que o submisso goste de desempenhar o papel de animal, o plug anal com chicote é o brinquedo perfeito. O submisso desempenha melhor o seu papel e tanto o Dominador como o submisso usam o mesmo brinquedo. O Dominador pode começar por usar o chicote para disciplinar o submisso, e depois pode dar a prenda pelo bom comportamento.

  • Electroestimuladores adesivos

sadomasoquistas

Electroestimuladores podem tornar as suas sessões bem mais interessantes. Existem vários equipamentos, de vários feitios, disponíveis. Muitos electroestimuladores têm várias almofadas auto-adesivas. São acompanhadas por um comando que tem vários modos, com funções de intensidade e velocidades diferentes. Para além de serem usados para estimular as zonas erógenas do seu parceiro, podem ser usadas para relaxar os músculos e para massagens. Não se esqueça de comprar sempre equipamentos com certificação de qualidade!

  • Electro plug

sadomasoquistas

Este tipo de electroestimulador é muito popular com as senhoras. Este equipamento pode ser utilizado para estimular o ânus ou a vagina com suaves cócegas ou palpitações intensas. Este brinquedo é um favorito pois permite ao Dominante castigar, ou humilhar o submisso em qualquer local.

  • Electroestimuladores – Cock Cage

sadomasoquistas

Um dos brinquedos sadomasoquistas favoritos para homens são os Cock Cages. Um Cock Cage é um anel para o pénis que oferece uma estimulação eléctrica e excitante. As tiras envolvem o pénis e produzem um efeito “gaiola”, que funciona como anel. Para além de intensificar o orgasmo, também o prolonga. A intensidade pode ser controlada através de um comando, desde uma massagem mais suave, a algo mais intenso.

Existem imensos brinquedos sadomasoquistas que você pode experimentar, aqui ficam apenas umas sugestões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.