Sabe quais são os tipos de dominadoras?

dominadora bdsm

Numa cultura tão vasta como BDSM é difícil definir seja aquilo que for, mas pode-se falar em três tipos de dominadoras, que são os mais comuns nestas práticas.

Tipos de dominadoras mistas

É importante referir que os tipos de dominadoras não servem para limitar definições, mas sim como um guia geral. Ou seja, existem dominadoras que podem ter mais do que um tipo, podem ser Adestradoras Sádicas, Controladoras Sádicas, etc.
Veja estas definições como um guia para escolher os tipos de dominadoras que melhor se enquadram nos seus gostos pessoais.

A Controladora

A controladora está ligada com o Bondage, ou seja, com o fetiche onde o prazer reside em ter o parceiro imobilizado.
Esta dominadora adora o controlo e assume esse papel dominando o parceiro submisso ao prender e imobilizar o parceiro.
Esta mulher gosta do seu papel dominante e vai dizer ao homem o que ele pode ou não pode fazer. Tanto nas sessões, como na vida rotineira, esta mulher quer ter o controlo total da vida do parceiro. Quer saber tudo sobre as suas ações, pois é ela que as vai autorizar.
Onde ele vai, onde come, o que veste e até o que diz. Esta dominadora é a verdadeira controladora e é aí que reside o seu prazer.

A Adestradora

Nos diferentes tipos de dominadoras, a adestradora é a ideal para iniciantes no BDSM, sendo também perfeita para os mais experientes.
Está ligada à disciplina e é através dos castigos que produz a obediência. Numa forma semelhante à controladora, a adestradora vai também controlar o homem, mas irá fazê-lo através da paciência. Vai treiná-lo, utilizar o sistema de recompensa/castigo até conseguir levar o homem a obedecer e a comportar-se da forma que ela pretende.
As alterações são mais ténues do que com uma controladora, pois são baseadas na paciência, logo levarão mais tempo. A adestradora vai mudar não só o comportamento físico do homem, como também o psicológico. Lentamente, a forma de pensar e agir do homem vai alterar-se até chegar ao ponto que ela pretender.
Ela consegue o seu prazer através da verificação das alterações que consegue observar no homem. É também a dominadora ideal para ensinar outras dominadoras, pois prima pela experiência, paciência e sabedoria para moldar.

A Sádica

Ligada ao Sadismo e Masoquismo, este tipo de mulher dominadora consegue o seu prazer ao impor o sofrimento, que pode ser físico ou moral, no masoquista.
Se a relação desta dominadora for com um masoquista, a sessão vai incluir chicotes, outros acessórios, tapas e outras formas de castigo físico através da dor. O masoquista aceita estes castigos e já está até habituado a eles. Se a relação for com um submisso, a sessão será idêntica, mas a dominadora terá mais atenção aos limites físicos do homem, que devem sempre ser respeitados.
Seja com um masoquista ou com um submisso, esta dominadora mede e analisa a forma como o homem responde aos seus castigos e é através dessa análise que percebe até que ponto pode levar a sessão.

2 thoughts on “Sabe quais são os tipos de dominadoras?”

  1. Boa noite,

    Procuro uma domme que goste de Bondage. Já fui a 2 dominadoras que me amarraram e que consegui soltar-me!!!

    Gosto da sensação de uma mulher me amarrar com bastantes cordas e senti-la a enrolar-me as cordas à medida que as aperta estando também amordaçado! Procura uma domme que saiba mesmo como amarrar um homem bem amarrado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.