encontro bdsm

Tenha um encontro de BDSM diferente

O BDSM é uma prática sexual muito comum entre os casais, cada vez mais o preconceito e o tabu estão a desaparece, felizmente!

Se quiser ter um encontro de BDSM, fale com seu companheiro ou parceiro sexual, para que possam experienciar algo na vossa vida sexual que seja diferente.

Tudo o que achar que seja minimamente “errado”, faço-o e repita várias vezes, por norma é o que nos dá mais prazer.

Inicie o seu encontro de BDSM, num ambiente escuro, com tons de vermelho e preto, essas cores irão ajudá-lo a sentir-se ambientado!

Acessórios necessários para um encontro de BDSM:

  • Chicote sexual Nada melhor num encontro de BDSM, que haver um dominador e um submisso, a provocação de dor é um dos requisitos necessários para conseguir um bom encontro de BDSM.
  • Escolha entre Sadismo e Masoquismoé impossível ter ambos, durante o encontro de BDSM, é necessário  que o acto sexual consista somente em sadismo ou masoquismo, a pessoa tem que escolher, se quer ser humilhada, tanto física como psicologicamente, ou se quer praticar o masoquismo, em que consiste receber a humilhação e sentir dor, será o dominador que irá infligi-la no/a sua/seu parceira/o/ sexual, para iniciantes, escolha apenas um, pois torna-se uma experiência sexual muito intensa. Quando achar que, já está mais experiente em encontros de BDSM, pode envergar mesmo pelo caminho de experimentar na mesma sessão sexual o chamado SadoMasoquismo.
  • Shibari- esta é uma Arte Japonesa, praticada na mulher, de forma a que esta sinta prazer quando está amarrada em pontos estratégicos do seu corpo para que sinta prazer, tesão e tenha vários orgasmos, muitas vezes, basta que esteja amarrada nem sequer necessita de ser tocada. Para ter esta experiência sexual num encontro de BDSM, é necessário que compre cordas japonesas, que são feitas especificamente com este fim, a melhor forma de as encontrar é numa Loja Sexshop.
  • Régua comprida-  se não quiser gastar dinheiro pode sempre improvisar, levar palmadas é uma forma de praticar Bondage, o termo correcto que deve de ser utilizado é “Spanking”, não se preocupe, porque a intenção é causar dor, mas ao mesmo tempo ter prazer.
  • As palmadas podem ser dadas só com a mão, uma reguada caso queira algo mais forte ou até mesmo outra sugestão, que tal a utilização de um chinelo? Está mais do que sabido que o chinelo magoa, e para homens (principalmente) que tenham “Mommy Issues”, não poderá haver melhor forma de os resolver, pode bater ou ser o receptor de palmadas ou chineladas.
 Volto a referir, que antes de dar início ao encontro de BDSM, é mesmo muito importante, que ambos estejam de acordo e que querem participar, decidam a palavra de segurança que deve de ser utilizada.

Pode achar que, repito várias vezes a mesma coisa, mas a palavra de segurança é importante, em casos, como a prática de Shibari, o dominador, por exemplo, não tem consciência se o submisso está ou não a ficar com falta de ar ou se as cordas estão demasiado apertadas, além de desconforto excessivo, o utilizador pode mesmo perder a consciência devido à falta de ar!

5 thoughts on “Tenha um encontro de BDSM diferente”

  1. Boa tarde Magda, Obrigada pelas suas sugestões! Francamente nunca tinha pensado num ambiente escuro em tons de vermelho ou preto para praticar o spanking, efetivamente deve ser muito envolvente. Em termos de castigar nas nádegas e coxas, apenas experimentei a minha mão e a colher de pau, como tive ocasião de lhe contar, experiencia essa que repeti há bem poucos dias, onde obriguei o meu submisso a limpar a cozinha, apenas de avental lol. Claro que como esposa exigente, no fim fui inspecionar a cozinha de colher de pau na mão, e como os homens raramente fazem tudo como mandamos, teve de ser castigado nas nádegas com uma boa dose de colheradas. Confesso que ainda não experimentei o chinelo, mas espero faze-lo em breve, e no ambiente de quarto que descreveu. Como diz e muito bem, é mais que sabido que o chinelo magoa, e nada melhor do que uma mãe exigente e severa que resolve o seu filho rebelde na base do chinelo lol. Na minha opinião o melhor será um chinelo de quarto, em sola de couro e flexível, para infligir mais dor e produzir um ardor de prazer.

    Tenho muita curiosidade me explorar este tema. Acha que poderia aborda-lo de uma forma mais ampla e exclusiva num futuro post? Acho que há muitos aspetos que poderiam ser explorados, tal como o cenário, os tipos de chinelo, a posição ou posições em que o submisso deverá receber as chineladas, a forma como a dominadora, ou dominador, tem acesso ao objeto do castigo (tirar diretamente do pé, mandar buscar, ter debaixo da cama, ter em cima da cama, etc, etc).

    Se concordar e desejar a minha pequena ajuda, terei muito gosto em contribuir com sugestões e fotos que encontre na internet.

    Obrigada,
    Raquel

  2. Olá Raquel,

    Mais uma vez obrigada pelo seu comentário. Esta descansada que brevemente terá todo o cenário de utilizar o chinelo! Quanto ao quarto escuro e vermelho, tente fazê-lo de uma forma sensual, acredite que se deixar levar pelo tema irá correr bem!
    Quanto à limpeza da cozinha, como é óbvio, os homens precisam e muito de ser castigados, nunca fazem nada como deve ser lolololol… Melhor ainda não se esqueça de inspeccionar os cantos da cozinha e debaixo da máquina de lavar roupa e do microondas… São sempre locais que se esquecem de limpar!

    Obrigada e beijinhos!

    Magda

    1. Bom dia Magda,
      Efetivamente tem toda a razão e acabou de dar-me uma excelente ideia! Este fim de semana a limpeza vai ser a fundo la em casa, eu vou dedicar-me às limpezas das assoalhadas, quartos e sala, e o meu querido vai limpar a cozinha, e casas de banho de cima abaixo, e claro, apenas de avental lool. São tarefas que exigem muito de nós e para não ter calor, eu vou fazer a minha lide apenas com a minha bata… Planeio no fim da limpeza ir inspecionar tudo o que ele limpou, sempre de colher de pau na mão; vou verificar atrás das máquinas, como a Magada lembrou e muito bem, debaixo do micro-ondas, por cima dos moveis da cozinha, debaixo dos moveis da casa de banho, e sanitas, pois têm de estar impecáveis. Ora por cada elemento que não estiver em condições…30 açoites de colher de pau no rabo, no meu colo loool… Por cada elemento que não esteja em condições nas casas de banho….uma novidade, vai apanhar de cinto, debruçado na cama. Tenho um cinto daqueles de usar nas calças de ganga já muito usado, e que um dia partiu a fivela. Retirei-a e guardei o cinto para um dia… Conhecer o seu blogue deu-me a motivação que precisava para usa-lo pela primeira vez, dobrado ao meio e com vontade! 40 açoites com ele por cada falta… lol Claro que o melhor virá depois, porque ao usar apenas bata, estarei exposta para que ele me possua de todas as formas, depois de bem castigado!

      Um beijinho, Raquel

  3. Raquel. Sou Edson (59) , submisso de minha esposa Iara (40). Sou de Curitiba. Não temos filhos em casa. Praticamos BDSM sempre que há possibilidade, ou quando nossos compromissos profissionais permitem. Eu sou engenheiro e ela é enfermeira. Ela gosta de me surrar a bunda com um cinto grosso, colher grande de pau, uma tira estreita de borracha dura, chicote de 20 tiras de couro e os piores, que são o chinelinho com solado de couro e o fio 2,5 mm², que arde muito e deixa a bunda com marcas fortes e doloridas demais. Sempre me pede duas coisas que ela sabe de minha maior dificuldade em fazer direito: limpar o chão da casa (ela exige os mínimos detalhes) e ajudá-la a cozinhar (não acerto fazer um arroz gostoso) e esses problemas sempre me custam uma boa surra na bunda e no alto das coxas. Quando fazemos o fetiche BDSM ela exige que eu me vista só de avental e um tipo de prendedor do penis em couro. Também adora derramar pingos de velas coloridas na bunda e umas poucas vezes no penis, pois mesmo com velas brancas, nesta região o ardor é quase insuportável. E quando eu lhe peço pra parar, adivinha quem é que sofre? Ela mesma, minha bunda. Outra coisa que ela adora (e eu detesto) são uns prendedores de metal nas tetas, pois às vezes ela coloca uns pequenos e que apertam mais. Tem dias que ela se empolga ao me surrar e apenas quando eu lhe imploro para parar é que ela se toca e interrompe (por uns momentos) a surra forte. Minha bundsa fica quase sempre com muitas marcas roxas, vergões e fervendo. Mas depois de cada seção BDSM o sexo é intenso e muito prazeroso, mas me custa caro. É o que eu queria relatar.

  4. Olá! Experimentei o bondage e o roll-play com a minha ex escrava .. agora tudo terminou e gostaria de mudar algo e quem sabe arranjar uma nova escrava .. tenho tido alguma dificuldade, como fazer para conhecer mais pessoas com o mesmo interesse?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.