mulher gorda

Adoração por mulheres XXL

Existem muitas pessoas que vivem uma mentira, e têm medo de assumir aquilo de que gostam.

Existem homens que vivem desde os dias confusos da pré-adolescência, a sentirem-se diferentes dos outros homens. Muitos destes homens lutam com a sua sexualidade durante anos até aceitarem o facto de que são realmente diferentes dos outros homens, até terem a maturidade e confiança para assumirem quem são.

Chegam ao ponto em que finalmente conseguem parar de fingir que se sentem excitados pela edição do FHM, ou que se impressionam com as mulheres magras de mini-saia a abanar os seus rabos esqueléticos pela rua abaixo.  Estes homens podem finalmente dizer com orgulho e em voz alta:

Gosto de mulheres XXL!

Mulheres XXL. Mulheres de figura cheia. Mulheres de ossos largos. Princesas gordinhas. Adoram, adoram, adoram! São os denominados F.A. ou “Fat Admirers”, que traduzido, significa admiradores de gordura, conhecido com um fetiche sexual.

Existem indivíduos nas nossas comunidades que não gostam desta terminologia, de usar a palavra “gordura”, ou “gorda”, por ser uma palavra contenciosa. Mas em vez de tentar lutar contra a realidade com eufemismos politicamente correctos, que tal chamarmos as coisas pelo nome?

Apesar dos admiradores de Mulheres XXL, a vida de um F.A. pode ser um inferno. O corpo feminino “atraente”, ditado pela sociedade prova ser um grande fardo. Muitos consideram um destino cruel, terem nascido numa era em que mulheres abaixo dos 60 Kg são o epítome da beleza.

Para onde quer que se olhe, estas meninas magricelas e mal-nutridas são apresentadas como o padrão da perfeição feminina. Para estes homens, mulheres com estas características não são consideradas atraentes, antes pelo contrário.

 

Por muitos, é considerado como ser gay, no sentido em que o mundo assume, erradamente, quais são os seus gostos sexuais, e como os seus desejos sexuais podem fazer com que sejam marginalizados. Mas até os gays têm a vantagem de a cultura mainstream, em grande parte, estar de acordo relativamente aos indivíduos, de ambos os géneros, que são considerados fisicamente atraentes. As mulheres que os F.A. consideram atraentes são, normalmente, consideradas a antítese da beleza, e tratadas como bestas mal-formadas que a sociedade tem de ridicularizar, ignorar, e eliminar.

 

Adoração por mulheres XXL

Vivemos sob o preconceito de que um homem que tem sexo com um Mulher XXL, ou que queira ter, só pode ser um tipo estranho e deve mas é ter vergonha.

Aceitar uma Mulher XXL é considerado por muitos, sinal de masculinidade falhada, e sugere que não se é homem o suficiente para conseguir algo com uma mulher “atraente”. Se um homem tiver um encontro com uma mulher XXL, deve manter segredo e nunca deixar que os seus amigos saibam.

Claro que isto é tudo ridículo. Os F.A.s não são nenhuns pervertidos, nem estão a “baixar a fasquia” em prole de uma exploração cínica. Os homens simplesmente gostam do que gostam. Alguns são flexíveis o suficiente para apreciarem mulheres de todos os tamanhos, até as mais magras, enquanto outros são mais exclusivos nos seus gostos. Alguns gostam de mulheres cheiinhas, com peso entre os 75 e os 100 Kg. Outros preferem mulheres maiores, consideradas BBWs (Big Beautiful Women).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.