fetiche bizarro

Fetiche bizarro, conheça fantasias estranhas

Já sabemos que há vários tipos de sexo, que as pessoas têm fetiches comuns e ao mesmo tempo, não há nada mais estranho que saber que ainda há uma fantasia sexual que ainda é considerada um fetiche bizarro, se acha que já viu de tudo, está muito enganado!

Vou-vos mostrar uma lista de 6 fantasias sexuais que provavelmente se pode dizer que cada uma é um fetiche bizarro mais estranho que o outro!

Mas lembrem-se sempre, apesar de poder ser uma fantasia/fetiche bizarro, não deixa de ser o desejo sexual de alguém, por isso, tem que ser sempre respeitado!

Até pode achar que ter sexo com algemas, usar chicotes e usar saltos altos é tido como um fetiche bizarro, mas acreditem que há cada vez mais um e outro fetiche bizarro que talvez nunca tenha ouvido falar.

Vamos começar então!

Fetiche com Fraldas


Se nunca ouviu falar deste fetiche bizarro, agora vai conhecê-lo! Este fetiche é quando tanto homens como mulheres, usam fraldas enquanto têm sexo ou simplesmente, gostam de usar fraldas. São tidos como adoradores de fraldas, enquanto adultos, ou “bebés grandes/adultos”, não estas pessoas não são pedófilos nem sequer pensam nisso.

As pessoas que gostam de usar fraldas, durante o sexo, muitas vezes, gostam de urinar durante o acto, tal como podem gostar de que os parceiros sexuais urinem sob eles durante o acto sexual, o que também tem o nome de “Chuva Dourada” ou “Golden Shower”.

Fetiche com Fraldas

Estes “bebés grandes/ adultos”, gostam ainda de usar pijamas para crianças, aqueles que têm pezinhos, usam chucha quando vão dormir ou quando têm relações sexuais. Que tal este fetiche de “bebes grandes” na nossa lista? É um fetiche bizarro? Já tinha ouvido falar?

Asfixiar

O fetiche de asfixiar o seu parceiro sexual, é um fetiche bizarro dos dias hoje, mas há que ter muito cuidado se quiser experimentar, dá imenso prazer mas pode-se tornar demasiado perigoso. Infelizmente, é um fetiche sexual que pode ser muito prazeroso, mas também mortal. Caso não tenha cuidado com a pressão que aplica no pescoço do seu parceiro sexual, pode mesmo apertar demais.

Este fetiche bizarro pode ser feito durante o acto sexual ou durante a masturbação. Tanto pode ser feito com outra pessoa, que durante o acto sexual lhe aperta o pescoço ou com as mãos ou com um lenço ou uma corda, ou durante a masturbação em que quando está sozinha pode utilizar somente uma corda ou um lenço.

O sangue e o oxigénio são impedidos de chegar ao cérebro quando a pessoa está a ter o orgasmo, este fetiche bizarro é intenso, e o facto de atingir assim o orgasmo intensifica-o e dá muito mais prazer.

Mas como já foi acima referido, há que te muito cuidado para não apertar demasiado a corda, um dos males que pode causar é a falta de oxigénio no cérebro, podendo sofrer danos cerebrais ou até mesmo a morte.

Clismafilia

Este é um fetiche bizarro que nunca deve de ter ouvido falar, a Clismafilia é um fetiche sexual onde as pessoas gostam de ter sexo anal, mas mais especificamente, os adoradores da Clismafilia, são pessoas que tem prazer sexual por terem tubos com líquido inseridos no seu recto/ ânus.

Os adoradores deste fetiche bizarro, podem fingir que estão com prisão de ventre para poderem ir ao hospital e terem um médico ou uma enfermeira a introduzir-lhes um objecto no ânus para os ajudar a defecar melhor.

Muitos clismafilicos, podem exercer a sua actividade sexual secreta em casa, dentro de quatro paredes porque nas SexShops hoje em dia, os equipamentos para fazer um enema em casa e as luvas de latex, já são vendidas.

Fetiche “Bonnie & Clyde”

Este fetiche bizarro, tem como apologista maioritário as mulheres. Elas sentem um fascínio sexual por homens que tenham cometido um crime que seja de cariz brutal ou violento.

Provavelmente, já deve de ter ouvido falar, de “cartas de fãs” enviadas a prisioneiros, este facto acontece mais nos Estados Unidos da América, em que o número de Seriel Killers é extremamente elevado.

O fetiche bizarro, como acima descrito, as mulheres têm uma fantasia sexual com prisioneiros que tenham cometido crimes horrendos e que tenham sido expostos nos meios de comunicação social.

Fetiche “Bonnie & Clyde”

Muitas mulheres além de escreverem, têm o fetiche bizarro de serem parte das cenas do crime ou até mesmo de testemunharem o que aconteceu! Algumas destas mulheres, só conseguem satisfazer o seu fetiche bizarro através da masturbação e outras, vão mais longe, muitas vezes, acabam por se casar com os homens que são objectos das suas fantasias sexuais.

Há dos tipos entusiastas deste fetiche, há os passivos: elas só entram em contacto com os prisioneiros violentos através de cartas, e os activos: além de estarem em contacto permanente com os prisioneiros, podem-se mesmo tornar cúmplices de crimes violentos e horrendos.

Sexo com bonecos de peluche

Os amantes deste fetiche bizarro, tal como o nome indica têm um fetiche sexual por bonecos de peluche ou até mesmo, por pessoas que gostem de usar mascaras de peluches.

Os homens e mulheres que gostam de ter sexo com bonecos de peluche, muitas vezes, podem chegar ao ponto de pedir aos seus parceiros sexuais para usarem máscaras durante o acto sexual.

fetiche bizarro - Sexo com bonecos de peluche

Noutros casos, estas pessoas satisfazem o seu desejo através da masturbação e durante o acto têm pequenos bonecos perto de si.

Burusera

Burusera vem do japonês, e quer dizer “fetiche por cuecas”. Sim, este fetiche bizarro, foi conhecido há algum tempo, quando um chinês foi preso por roubar a roupa interior das suas vizinhas e guardá-las como troféus num tecto falso.

Este fetiche bizarro é tido por homens, e consiste no acto de cheirar, tocar ou até mesmo lamber as cuecas de mulheres, também pode acontecer o homem querer-se masturbar enquanto lamber a mulher que tem as cuecas vestidas.

Este fetiche sexual foi tão grande no Japão, que chegaram mesmo a abrir lojas de Burusera, onde os clientes podiam comprar cuecas e biquínis ou fatos-de-banho usados. O problema destas lojas, é que os seus principais clientes e “vendedoras de cuecas” eram menores de 18 anos.

fetiche bizarro - Burusera

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.