cintos-de-ligas

Adoração dos homens por cintos-de-ligas

Se há coisa que os homens vão sempre adorar e ter fetiches sexuais serão as ligas e o cinto-de-ligas! Pode-se dizer que não há nada mais sexy do que ver uma mulher a usar cintos-de-ligas, independentemente da sua idade…

 

Criação das ligas e cintos-de-ligas

A história deste precioso item necessário no guarda-roupa de mulher, teve a sua origem em meados do século XVIII, mais precisamente no ano de 1874. Foi durante a Era Vitoriana que as mulheres começaram a utilizar o acessório. Mas o cinto-de-ligas foi feito especificamente para a bailarinas e dançarinas francesas.

Durante este bela Era as mulheres ainda não usavam mini-saias e muito menos calças, por isso, o acessório foi criado para ser usado um pouco mais acima do joelho.

Enquanto estavam a dançar, as bailarinas tinham o incómodo de as meias estarem constantemente a cair, por isso foi criado o cinto-de-ligas. As dançarinas podiam fazer todo o tipo de movimentos e mesmo assim nem as meias caiam e o espartilho mantinha-se no mesmo local!

 

De funcional a sensual

O cinto-de-ligas foi criado para ser funcional e passar despercebido pois os homens não tinham liberdade para ver o que estava por baixo dos vestidos, mas com o passar do tempo, este acessório tornou-se imprescindível na vida de qualquer mulher! Mais ainda, o cinto-de-ligas passou a ser considerado como algo extremamente sensual e sexy e qualquer mulher gosta de o ter na sua gaveta de lingerie.

Os cintos-de-ligas são compostos por tiras de tecido que na sua ponta tem pequenos grampos para segurar a liga em si. Os grampos podem depois ser adornados por diferentes tipos enfeites que é o que os torna ainda mais sensuais.

É comum que a mulher quando se sente mais sensual e sexy queira utilizar os cintos-de-ligas com uma lingerie sexy, e é garantido que o homem fique completamente babado por ele. A aparência e ilusão que os cintos-de-ligas dão às formas das mulheres são absolutamente fantásticos!

Qualquer homem ficará completamente hipnotizado com a forma da mulher, pois além de ser sexy, a própria mulher fica com a sua imagem “alterada”. Passa a sentir-se sensual, atrevida, confiante e acima de tudo, extremamente sedutora.

 

Fantasias Sexuais

Se conhecer um pouco da mente masculina sabe que os cintos-de-ligas estão sempre agarrados ao corpo da mulher. Basta pensar nas roupas sensuais que muitas actrizes pornográficas usam, tais como, polícia, enfermeira, empregada de limpeza. Todas se caracterizam por serem extremamente curtas e com as ligas e os cintos-de-ligas a aparecer.

Todo o mistério que fica à volta dos cintos-de-ligas permite que a imaginação do homem trabalhe e não pare, deixando-o louco de tesão!

O cariz sexual dos cintos-de-ligas é que além de delinearem a anca, o rabo e as pernas das mulheres, pode ainda dar asas à imaginação do homem, fazendo-o pensar que este é um presente que ele poderá desembrulhar quando bem entender.

Há uma índole de luxo à volta do acessório principalmente se ele for preto, a mulher será o “prémio” e acreditem quando digo que será melhor que ter um carro de alta cilindrada…

Por isso, se ainda não tem um cinto-de-ligas então o melhor mesmo é ir comprar um e fazer uma surpresa ao seu homem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.