Comunidade Bondage Portugal

Comunidade Bondage Portugal

A actividade sexual dos casais é um dos assuntos mais debatidos do momento em Portugal, apesar de ainda existir uma certa vergonha de falar de certos assuntos, os fetiches e as fantasias são agora muito mais aceites do que antes. Hoje já se percebe perfeitamente o sentido destes e os principais gostos da maioria dos portugueses, mas há sempre comunidades mais escondidas, que são direccionadas apenas para um determinado tipo de gostos.

Um desses assuntos, muito mais discutidos agora do que antes, é o Bondage, um tipo específico de fetiche que antes era visto com muito maus olhos. Agora, as comunidades são cada vez mais e os adeptos surgem a cada dia que passa, por isso, a Comunidade Bondage Portugal é o local ideal para homens e mulheres encontrarem pessoas interessadas no mesmo, marcarem encontros e passarem momentos únicos. Aqui não só terá acesso a todo o tipo de informação, para satisfazer algumas das suas maiores curiosidades ou dúvidas, como também uma rede social completamente organizada e com as ferramentas necessárias para estreitar os contactos entre os interessados.

Na nossa comunidade não só vai encontrar mulheres que sabem exactamente como amarrar e imobilizar por completo outra pessoa, como também encontrará certamente algumas que estão ansiosas por se tornarem servas dos seus parceiros sexuais, ou quem sabe até se não encontra alguém que esteja muito à vontade nas duas posições e pode assim animar ainda mais as suas noites.

Comunidade Bondage Portugal – O melhor site do país para bondagistas

Existem outras comunidades online, mas nenhuma delas é tão boa como a nossa, já que aqui encontrará apenas pessoas, do sexo masculino e feminino, dispostas a aventurar-se em experiências destas, seja algo recorrente ou então novas experimentar. Temos todo o prazer em disponibilizar o contacto de todos os interessados em entrarem nestas fantasias, tendo por isso à disposição de todos os nossos utilizadores, de forma totalmente gratuita, um fantástico, completo e prático sistema de pesquisa que vai permitir que faça as suas procuras por praticantes, em várias zonas do país ou com várias características específicas.

Na comunidade Bondage Portugal, encontrará um sem número de perfis de possíveis companhias para sessões de bondage em todo o país, para todo o tipo de práticas, das mais simples e suaves até às mais duras e que mais prazer proporcionam. Através das nossas ferramentas poderá conversar, saber os seus gostos e marcar encontros cheios de animação, com a principal vantagem que tudo isto é totalmente gratuito.

Na nossa rede social o principal objectivo é oferecer uma panóplia de opções para quem procura apimentar a sua vida, de uma forma mais intensa do que geralmente é pensado, mas sempre com a maior segurança possível, não só a nível de contactos entre os utilizadores como também em relação aos dados pessoais introduzidos nos perfis pessoais que servem essencialmente para um primeiro contacto com a experiência e gostos de cada um.

Registe-se, sem qualquer tipo de custos associados, veja perfis pessoais, envie mensagens e converse no chat público, quem sabe se não vai encontrar a sua próxima dominadora ou escrava, para encontros especiais que vão certamente fazer as delícias de todos aqueles que têm uma paixão especial por este tipo de fetiche.

75 thoughts on “Comunidade Bondage Portugal”

  1. olá gostaria de encontrar uma dominadora com D grande que fosse sensual e jovem. prefiro hard domme e mesmo para poder arder de desejo e dor. tudo em dominaçao e ainda mais que tudo…

      1. Bom dia Dª Cruela

        Gostaria de falar consigo,… se for possivel da sua parte,… agradecia que me desse um feed-back.

        beijos a seus pés

    1. Olá pequeno Miguel , vejo que procura algo que me interessa . É do seu interesse ajoelhar se e agradecer por deixa -lo lamber os meus preciosos pés?
      Aguardo resposta ,seja rápido .

      1. Bom dia Dª Mistress Sofia

        Gostaria de falar consigo,… se for possivel da sua parte,… agradecia que me desse um feed-back.

        beijos a seus pés

  2. Procuro Dom, para relação duradoura, discreta,secreta e Confidencial.
    Pretendo alguém com Classe, Estatuto Social Elevado, educado, com excelente Condição Financeira.
    Aguardo respostas para troca de ideias e quem sabe celebração de um acordo…

    1. PRATICO bdsm REAL ha 14 anos…caso haja interesse me mande msg, obrigado
      Bondage, spanking, velas, fisting, pet play e muitas outras praticas

        1. Olá! Sempre tive apetencia pelo Bondage e estou disposto a satisfazer os teus desejos. Procuro uma amiga submissa ou dominatrix que seja do Porto. Podes fazer de mim o que quiseres. Saudável e quarentão. Contata-me caso seja do teu gosto. Sou individuo tranquilo. Até já.

  3. Ola comunidade bondagista
    Estou interessado em conhecer alguem que use a dominaçao “bd” neste caso como forma de prazer.
    Zona do porto. Sim é para sessoes esporadicas ou frequentes, depende do contacto que ficar acordado.
    Cordialmente sub…

  4. Boa noite,
    Procuro Hard Domme, sensual, que me queira domar, transformando o leão em gatinho.
    Sou versátil. Submissive, slave, pet, you name it and I´ll be there.
    Lisboa.
    Obrigado. Respeitosamente, IceGuy

  5. Boa tarde.

    Algum rapaz jovem cheio de vontade de me dominar?

    Sou um rapaz, tenho 25 anos, sou gay e tenho fetiche por rapazes dominadores, giros. Estou disposto a lamber ténis, pés, etc. Também gostava de experimentar outras coisas… trampling, forced bj, etc..

    No bondage não tenho experiência nenhuma.

  6. Boa noite, tenho 21 anos sou zona porto e procuro ser submisso pelo primeira vez. Para tal preciso de uma dominadora madura que me dite as primeiras aulas e regras do,BDSM.
    CUMPRIMENTOS

  7. Olá caros slaves, sou July Dominatrix de São Paulo – Brasil a procura de um verme Money Slave para eu usar, humilhar e explorar e quando me cansar cuspir fora como um lixo.
    Só aceito slaves q realmente sejam Money Slave dispenso curiosos e com menos de 30 anos.
    Identifique-se quando entrar em contato pq sou Dominatrix e não vidente vermizinho

    1. Olá Dona July eu sou o Pedro e quero ser o seu objeto, o seu escravo para a Sra usar, satisfazer-se e deitar fora.
      Tenho 37 anos.
      Se estiver interessada diga como a poderei contactar por favor.

  8. Olá sou submisso com preferencias de sparkingue mas vou para tudo que quizeres . procuro uma dominadora no meu caso prazer pelo prazer espero pelo teu contacto

  9. Olá sou do Porto ja pesquisei e tentei informarem ao máximo sobre o andam gostaria agora de passar a prática alguma dominadora do porto interessada?

  10. Dominadora Ju, a tua Rainha
    Sou a Domme JU e sempre estive na tua imaginaçao,fantasias e momentos mais íntimos.
    Sou dominadora,sou má,sou santa,sou a JU!
    O teu corpo já não responde a tua vontade, a tua mente será submetida aos meus caprichos!
    És o meu escravo!
    Com acessórios para realizar o teu mais secreto feitiche…Deverá sempre me surpreender com presentes SOFISTICADOS, e mimos a fim de amenizar os castigos. Terá de ser extremamente fiel e generoso a sua dona.
    *Podolatria *Dominação *Humilhação verbal *Tortura genital
    *Chuvas dourada *Inversao de papeis *Strap-on *Spanking
    Discriçao e sigilo!
    dommeju@sapo.pt, manda-me email
    Liga 919015864.
    Não ATENDO Números Privados
    Não respondo a Mensagens

    1. Bom dia Dª Ju

      Gostaria de falar consigo,… se for possivel da sua parte,… agradecia que me desse um feed-back.

      beijos a seus pés

  11. Sou Dominador e procuro submissa para sessões intensas de bondage. Do mais simples ao mais severo.

    Zona de Lisboa.
    Contacte-me se estiver interessada. Só procuro mulheres.

  12. Procuro Domina que queira que eu lhe lamba os pés, e que me use como bem entender e depois me deite fora quando já não quiser mais.
    Zona de Lisboa ou arredores.

  13. Dominador, 21, Porto

    Procuro submissas no Porto, quer tenham 18 ou quer sejam maduras.
    Também aceito submissos se praticarem crossdress, ou petplay e que não sejam maduros.

    Podem me contactar

  14. Boa noite/Bom dia
    Desejo experiência com mulher na atividade bondage, Submissão completa e vice versa. Como quiseres. Sou indivíduo sério e tenho 44 anos. Caso te interesse…
    Abraço a toda a comunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.