sexo oral

Sexo oral de deixar qualquer homem louco

Já é de conhecimento geral que todos os homens têm algo preferido, pelo menos a nível sexual, será que adivinham? Não… Pois então vou-vos dizer, o sexo oral!

Para deixar um homem completamente louco, basta que lhe faça bom sexo oral, saiba como!

  • Para começar uma boa sessão de sexo oral, há que começar por acariciar o corpo do seu homem ou companheiro sexual, para os deixar excitados!
  • Quando meter o pénis do homem na sua boca, comece por olhá-lo nos olhos, enquanto insere o pénis na sua boca, não meta tudo de uma só vez, insira apenas a ponta, e ande à volta com a língua para o deixar maluco inicialmente.
  • Nada de se tornar púdica na ora do sexo oral, olhe para o pénis como se fosse um chupa, que pretende chupar do início ao fim com todo o gosto.
  • O pénis tem que ser agarrado de forma firme mas não aperte demasiado pois pode magoar o seu parceiro sexual, não tenha medo de o colocar inteiramente dentro da boca, quanto mais fundo melhor, mas se não está habituada, faça-o devagar para que não surja mau estar.
  • Não se esqueça, que os testículos também são extremamente sensíveis e adoram ser massajados. Se por acaso quiser, pode colocá-los dentro da sua boca, um ou os dois, ao mesmo tempo que os tenha dentro da boca, não pode dar dentadas mas pode brincar com a língua e ao mesmo tempo, pode fazer movimentos verticais no pénis do homem, a sensação será óptima, cuidado para que o homem não venha depressa demais!
  • Ao querer dar bom sexo oral ao seu amante sexual, não tenha medo de experimentar novas sessões de sexo oral. Experimente utilizar cubos de gelo, vendá-lo e também usar um chicote.
  • A sensação de quente e frio, deixam o homem arrepiado e extremamente excitado, se quiser pode ainda juntar chantilly, morangos ou iogurte, mas faça o processo decorrer sem que o homem se aperceba sobre o que está a acontecer, o factor surpresa é mais uma sensação a seu favor.

O homem adora sexo oral, e se enquanto mulher quiser dar realmente prazer ao seu companheiro sexual, não se esqueça que ele vai adorar a surpresa, porque não passar algumas horas de volta do pénis do seu parceiro?

Faça-o com vontade, e sinta o pénis a crescer e a ficar erecto de tanta tesão que lhe está a dar. As suas mãos e a sua boca serão o seu instrumento de trabalho, por isso, utilize-as bem!

Ainda a referir, não se esqueça que há homens que até podem não achar piada, mas durante o sexo oral, meta o pénis dentro da boca, por inteiro, tal como lhe disse, com uma mão massaje os testículos e com a outra pode massajar uma veia que se encontra entre os testículos e o ânus, isso excita qualquer homem! Além do mais, se quiser ser um pouco mais aventureira, durante o sexo oral, tal como já foi referido, tente ainda colocar apenas a cabeça de um dedo no ânus do seu parceiro.

Muitos homens, até pode achar esta acção estranha mas acredite que ele terá muito prazer e também poderão atingir o orgasmo mais depressa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.