palmadas

Será que ela gosta de palmadas?

Dar umas palmadas quando se está na hora do sexo não é nada do outro mundo, são vários os casais que gostam, ou neste caso, a mulher que gosta de levar umas palmadas.

Mas se estás com esta mulher há pouco tempo e nunca foram tiverem uma relação sexual, talvez seja estranho num encontro, simplesmente perguntar se ela gosta ou não de palmadas.

Por isso, descobre a melhor forma de saber se ela gosta ou não de palmadas, sem destruir o teu novo relacionamento.

·  Os primeiros passos

São muitos os especialistas que defendem que dentro de quatro paredes vale tudo quando se está prestes a ter sexo. Mas é preciso ter sempre em mente, que é preciso ter sempre respeito pelos envolvidos! O respeito que pelo nosso/a parceira/o sexual é extremamente importante.

Mas com isto nada impede de dar umas palmadas à outra pessoa na hora do sexo, ou melhor durante o acto sexual, é uma óptima forma de apimentar o relacionamento amoroso e sexual. Claro que para que isso aconteça, convém mesmo que haja algum tipo de intimidade entre o casal.

Se estás com a mulher há pouco tempo, talvez seja melhor não começares logo a dar palmadas à mulher! Mas claro que a situação muda de figura, se durante o acto sexual ela te pedir palmadas. Lembra-te sempre, se estás com ela há pouco tempo e não sabes a intensidade com que lhe deves de dar palmadas, por isso, inicialmente, sê carinhoso e não batas com muita força!

Se ainda não tiveram sexo, tenta levantar a questão sobre palmadas quando o momento for mais oportuno, é importante que o casal fala sobre as suas preferências sexuais à medida que se vai conhecendo.

·  Realidade e fetiche

Há que ter em conta que um fetiche é algo que não é realidade. Só porque uma mulher gosta de palmadas durante o sexo, isso não quer dizer que ela goste de levar porrada e ser humilhada, uma coisa é sexo, levar palmadas no acto sexual, outra completamente diferente é agredir uma mulher. Muita atenção!

É preciso que ambos compreendam bem a situação, que há fetiches comuns entre casais, e acima de tudo, é necessário que não haja tabus ou preconceitos quanto à mulher gostar de levar ou não palmadas.

Claro que para quem adora o fetiche de dar e receber palmadas, é uma prática que oferece extremo prazer, já para não falar, que a pessoa que dá as palmadas assume uma posição total de controlo, poder e dominação, e isso para muitos casais é uma excelente forma ter prazer.

·  Dar palmadas durante o acto sexual

Quando tiver a certeza se a mulher gosta ou não de levar palmadas durante o acto sexual, pode começar a meter em prática. Claro que quando estiverem juntos, e ela começar a gritar por palmadas, o homem tem que ter muito cuidado com a força com que bate.

Se as palmadas der demasiado fortes, o clima pode simplesmente desaparecer. Mas se o fizer de forma calma e sem pressa, poderá medir a sua força e começar a perceber até que intensidade é que as pode dar.

Para dar palmadas, pode fazê-lo de duas formas: com a palma da mão ou com as costas da mão.

De qualquer forma, mais uma vez volto a referir, tenha cuidado com a sua intensidade para não perder a relação sexual nem a mulher com que está.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.