Relacionamentos BDSM

Relacionamentos BDSM

Apesar de muitas pessoas acreditarem que o BDSM é algo estranho e que geralmente está associado a noites diferentes e especiais, existem mais relacionamentos BDSM do que se possa pensar. Aliás, se formos bem a pensar, é muito mais comum este tipo de relacionamentos do que a imaginação nos leva, se não vejamos, para um profissional ter sucesso no seu trabalho, ele precisa de ser acompanhado e guiado pelo seu superior, o avião apesar de todas as tecnologias envolventes, necessita de um piloto para ser comandado da forma certa. Por isso, um submisso necessita sempre de um dominador para o encaminhar e guiar no seu percurso, por isso os relacionamentos BDSM são mais comuns do que a maioria das pessoas acredita.

Por outro lado, tendo em consideração a história do BDSM, é igualmente natural que os relacionamentos BDSM tenham características distintas, comparativamente aos restantes relacionamentos, mas nem por isso deixam de ser normais e comuns. Numa relação, há sempre um dos membros que é mais dominador que outro, porém na maioria dos casos não apresenta atitudes ou decisões que demonstrem essa diferença, com medo de enfraquecer o relacionamento ou até invadir o espaço do seu companheiro. No caso do BDSM as coisas são diferentes, pois o objectivo é exactamente o contrário, é invadir o espaço, tomar decisões concretas e mostrar a evidência dessa diferença entre os membros do casal.

Tudo sobre os relacionamentos BDSM

Em primeiro lugar, se é um destes relacionamentos BDSM que procura, o melhor mesmo é aproveitar os eventos e festas dedicadas, pois torna-se muito mais fácil de encontrar pessoas interessadas no mesmo e de alguma forma interessantes o suficiente para despertar o seu interesse.

Estas festas geralmente seguem a lógica do SSC (São, Seguro e Saudável), ou seja, ninguém obriga ninguém a fazer nada, há sempre a possibilidade de parar a meio algo que não esteja a correr bem e sair quando desejar, nunca colocando em perigo a sua saúde, seja física ou até mental. Nestes casos, é estritamente necessário que faça o seu trabalho de casa, ou seja, que estude a temática e conheça grande parte do glossário BDSM, para que entenda perfeitamente o que os outros estão a tentar comunicar consigo.

Por outro lado, os relacionamentos BDSM é um ponto muito importante, é caracterizado pelo momento da entrega da coleira propriamente dita, um dos muitos acessórios BDSM populares, mostrando assim que confia plenamente na outra pessoa ao ponto de entregar o seu corpo e a sua vontade à outra pessoa. Estes relacionamentos são conhecidos por existir um lado físico muito intenso, contudo para esse lado físico ser perfeito é imprescindível que a ligação do casal seja também muito intensa e de grande confiança, caso contrário poderá correr tudo muito mal. Algumas pessoas mantêm uma espécie de vida dupla, ou seja, têm casamentos e relacionamentos fora do BDSM, mas não são exclusivos, pois depois entregam-se aos seus dominadores por um tempo limitado. Muitos têm também várias pessoas dentro dos relacionamentos BDSM, tudo depende da forma como encara a vida e até como a quer viver no seu dia-a-dia.

One thought on “Relacionamentos BDSM”

  1. como ocorre casamentos entre membros do BDSM e voce casar quantas vezes desejar, uma Rainha poder ter mais de DOM em casamento e o que significa para os demais membros este casamento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.