literatura sexual

“Literatura sexual que me deixa molhada! – Testemunho”

Houve uma utilizadora que quis partilhar a sua história connosco, mas neste caso, quer apenas partilhar os efeitos da leitura sexual! Deixo-vos com o seu texto…

“Bom dia, o meu nome é Mónica e tenho 27 anos. Gosto imenso do vosso site e decidi partilhar algo que quando li realmente me deixou completamente molhada.

Sei que este ano quando saiu o filme “As Cinquenta Sombras de Grey “, não se falava de outra coisa senão criticar a forma como foi feito o filme e que não havia cenas de sexo.

Quando li os livros, a sua literatura sexual deixou-me completamente louca. Nunca tinha lido nada que me deixa-se tão maluca como aqueles três livros, mas acima de tudo fiquei apaixonada pelo livro e pela sua maravilhosa história.

A literatura sexual tem como base levar-nos até outro mundo, uma fantasia que só nós temos controlo do assunto e sabemos o que queremos ou não! Criticas à parte, definitivamente acho que cada um deve de fazer o próprio julgamento do que está a ler.

Como tal, confesso nunca cheguei a ver o filme e acho que nem sequer vou ver, pois as cenas que foram descritas no livro são o que quero que permaneça na minha memória…

Muito honestamente, quando li uma das descrições fiquei completamente molhada e isto foi só da leitura, decidi então meter à prova o que tinha “aprendido“.

Pedi ao meu namorado que fosse o submisso, pois do pouco conhecimento que tenho sobre dominação e submissão, considero-me a dominadora do relacionamento. Ele concordou sem sequer hesitar, apesar de não ter lido os livros, expliquei-lhe mais ou menos como funcionava.

Utilizámos um quarto da nossa casa que raramente é usado. Ele vestiu apenas uns boxers e as algemas que comprei para prender os seus movimentos e claro, não podia deixar de lado a venda.

Uma das ordens dadas foi que não se podia pronunciar, a não ser que não se estivesse a sentir bem e ai usaria a palavra de segurança, mas não foi necessário.

Tinha um vestido preto curto de seda, umas ligas pretas e os sapatos de salto alto preto, no livro, a descrição é ao contrário mas tal como já disse, cada qual imagina os seus cenários e no meu, eu sou a dominadora.

Envergava um chicote preto e castanho de pele, deixei que por vezes, ele castiga-se o meu namorado e devo confessar que além de autoritária, senti prazer no que fazia.

Comecei por mandá-lo lamber-me os sapatos, além de sujos ele não tinha qualquer poder na nossa relação e não passava de um verme que tinha que ser conduzido! Ele obedeceu às minhas ordens, e isso deixou-me ainda mais molhada e com vontade de ser penetrada mas ainda era demasiado cedo.

Por isso, decidi castigá-lo mais um pouco, desta vez o sofrimento foi prazeroso para ele. Passei gelo em todo o seu corpo, comecei pelos mamilos. A sua erecção já era notável mas mesmo assim não me pode tocar.

O gelo produziu frio no seu corpo e a minha língua deu-lhe a sensação de quente enquanto lambia a água deixada para trás pelo gelo.

Quando chegámos ao pénis, ele quase que não se aguentava pois este já estava erecto e há horas que era “torturado“. O gelo serviu para acalmar toda a situação mas mesmo assim a erecção não baixou mas também não me importei pois estava a ter prazer por vê-lo sofrer… Que todos os sofrimentos fossem assim…

Além de molhada, senti os meus mamilos completamente endurecidos e ao mesmo tempo, a minha respiração não era mais controlada, afinal a dominadora queria ser dominada? Acho que ele se apercebeu do que se estava a passar e simplesmente deixou de ser submisso e começou a controlar-me! Agarrou-me de uma forma absolutamente sedutora, deixando que as suas mãos percorressem o meu corpo, de maneira abrupta como nunca antes tinha sentido…

Afinal de contas, toda a literatura sexual estava-se a tornar realidade…

Senti todo o seu corpo contra o meu, mas não tinha sequer fôlego para falar pois a maneira penetrante como me olhava não permitia que disse-se sequer uma única palavra…

Era como se alguém o tivesse possuído e simplesmente não era o meu namorado que estava ali naquele preciso momento, rasgou-me o vestido, juntamente com as cuecas que tinha por baixo, não consegui sequer ralhar porque toda a violência era demasiado sensual para ser interrompida.

Mandou-me para cima da mesa num acto voraz de fome, sim naquele preciso momento eu era apenas um pedaço de carne que ele olhava com desejo e tesão, tinha fome do meu corpo! Deixei que me comesse ali mesmo, começou por me agarrar nos mamilos que estavam duros e tesos como nunca os tinha sentido.

Uma mão agarrava as mamas e a outra passeava pelo resto do meu corpo, deixei-me dominar e todo o meu corpo apenas pedia que fosse penetrada ali mesmo. Mas não foi assim que aconteceu, primeiro meteu um dedo na minha vagina que já estava para lá de lubrificada e brincou com o meu clitóris, deixou que a língua fizesse desenhos e o meu corpo continuava a gritar mas sem resposta.

Queria gritar mas o meu chicote que outrora esteve na minha mão passou para a dele e sempre que tentei dizer algo ou até mesmo gemer levei com ele, a dor era tão boa que já o fazia de propósito.

Foi então que após um alargado sofrimento, ele decidiu penetrar-me, senti a doce curvatura do seu pénis a entrar na minha vagina. Acho que foi recebido com aplausos pois já não aguentava tanto tempo sem penetração, mas a festa durou pouco pois o meu corpo já tinha gritado mais do que uma vez pela doce libertação de orgasmos…

Mas neste momento, não fui a única a gritar de prazer… Apesar de se fazer passar por forte, o meu querido dominador há muito que se aguentava….

Esta foi a minha história de libertação através da literatura sexual, queria apenas passar a mensagem que através dos livros podemos realmente dar asas à nossa imaginação e criar novos cenários sexuais… Escusado será dizer que pelo menos duas vezes por semana estudo literatura sexual para depois termos este tipo de experiências sexuais!”.

 

8 thoughts on ““Literatura sexual que me deixa molhada! – Testemunho””

  1. Olá Magda, tudo bem?
    Adorei a história da Monica e confesso que tb eu fiquei molhada…
    Gostava mt de contacta-la e sugerir-lhe uma boa sova de chinelo no seu submisso, naquele mesmo quarto recôndito, enquanto ele lhe beijaria os pés e recebia as merecidas e doces chineladas no rabo…
    Um beijinho
    Raquel

    1. Tudo e com a Raquel? Estou sempre aberta a novas sugestões, aliás não há nada que não queira mais que castigar o meu pobre submisso e escravo sexual.
      Não tenha problemas em enviar-me o que acha que devo de fazer, e já agora se quiser partilhar as suas histórias, que presumo que sejam mais que muitas está sempre à vontade.
      Um beijinho, e não me deixe muito tempo em espera senão também terá que ser castigada!

      https://www.bondage.pt/blog/enviar-testemunho/

  2. Claro que não deixo minha amiga!
    Não perde pela demora…!
    Castigada eu? Hummm bem preciso!
    De colher de pau, presumo…lol
    Esclareça-me só uma.coisa: esta resposta é sua ou da Monica?
    Beijos
    Raquel

    1. Olá Magda! Estou indecisa…a colher de pau é sempre a colher de pau; o chinelo é mais excitante, porque tira-se do pé, é o castigo mais domestico que existe porque está sempre muito perto da castigadora 🙂 Agora entre duas mulheres? Não sei, o que lhe apraz mais assim de repente? Que número a Magda usa? Também de depende do chinelo…tem de ser chinelo de quarto, e a sola tem de ser definitivamente dolorosa, muito mesmo, quem sabe uma sola de couro genuíno, ou de madeira, ou mesmo um pvc bem duro… lol diga-me que tipo de chinelo prefere para castigar aqui a sua rebelde amiga.

      Beijos,
      Raquel

  3. Olá Raquel,

    Calço o 40, por isso o chinelo é sempre uma boa alternativa, mas acho que se está indecisa podemos sempre usar os dois! Assim ninguém se chateia!

  4. Olá Magda,
    Se calça o 40, então o chinelo é decididamente a minha opção. Sou de opinião de que quanto maior for, mais severo é o castigo. Eu uso o 38 e tenho chinelos que desempenham bem a sua função. Espero que goste da experiencia que vou contar e publique J Quanto ao meu castigo, e uma vez que prefiro decididamente o seu chinelo 40, espero que me surpreenda com os detalhes do mesmo! Beijinhos, Raquel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.