Os 3 fetiches mais populares no mundo BDSM

fetiches bdsm

O mundo BDSM é considerado muitas vezes como fazendo parte do mundo dos fetiches. No entanto, para muitos, o BDSM não é apenas um fetiche, mas também uma forma ou um estilo de vida.

As preferências de cada um dentro do mundo bondage são várias e praticamente ilimitadas, uma vez que o bondage promove isso mesmo, a libertação sexual e a realização de fetiches.
Existem vários tipos de fetiche, mas uns são mais comuns que outros. Hoje vamos conhecer os 3 mais comuns e que normalmente são os primeiros a serem idealizados ou mesmo realizados pelos iniciantes no BDSM.

1. O mais requisitado dos fetiches – A dominadora e o chicote

No bondage existe o dominador e o submisso, mas umas das taras mais comuns tanto dos homens como das mulheres, é ser a mulher a assumir a posição de dominatrix (dominadora) e o homem assumir o papel de submisso.
Na vida real as mulheres não detêm, na sua maioria, papeis de força, onde são subjugadas pelo homem, pois estes detêm mais força física. Este fetiche serve para alterar a ordem natural. Aqui é a mulher que manda e o homem vai obedecer.
Este é um dos primeiros fetiches a ser realizado por quem entra no mundo bondage. A mulher será a dominadora e recorrerá a acessórios, como o chicote, para subjugar o homem. Este poderá ter os seus movimentos restringidos, através de algemas ou outra forma, ou estar “em liberdade”, mas sem permissão para se mexer.

2. A mulher submissa e imobilizada

Dependendo do casal, outro fetiche também bastante requisitado é a mulher totalmente submissa.
Neste caso, é comum a mulher ficar praticamente nua ou com pouca roupa, atada nos pés e mãos e muitas vezes também com a boca coberta.
Neste fetiche a mulher está totalmente indefesa e submissa às mãos do seu mestre, do homem dominador. Neste caso o homem poderá, e irá, fazer com ela aquilo que entender, sem ter que prestar explicações ou pedir consentimento.
Outra variante deste tipo de fetiches é a mulher ficar amarrada verticalmente, normalmente pelos braços, ficando desta forma totalmente exposta e indefesa, mais uma vez, à mercê do homem.

3. A orgia BDSM

As experiências bondage nem sempre ficam entre um casal. Um fetiche bastante comum é a mulher submissa rodeada de homens dominantes, onde um, normalmente, é superior aos outros.
Neste caso, esse homem dominante dará “permissão” aos outros homens para interagirem com a mulher submissa, que, habitualmente, está atada e praticamente imóvel.
A mulher pode estar com uma venda, ou não, dependendo das preferências dela mesma e do homem dominante.

Cuidados a ter

Relembramos que pessoas sem experiência prévia em bondage devem começar pelos formatos mais simples onde é fácil verificar qualquer sinal de perigo. Fique familiarizado com o glossário BDSM para iniciar a sua experiência com o conhecimento necessário.
O bondage baseia-se em confiança, em cumprir os limites. É recomendável o casal ir construindo os fetiches lentamente para que ambos conheçam os seus próprios limites. É fácil no bondage perder a noção e exceder alguns limites, por isso fetiches mais complexos devem ficar reservados para os praticantes mais experientes.

One thought on “Os 3 fetiches mais populares no mundo BDSM”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.