chicote sexual

Escolha o chicote sexual certo para si

O mais normal dentro da relação BDSM é a escolha de um brinquedo sexual, e na área da Dominação não há brinquedo melhor que o chicote sexual!

Claro que uma dominadora que se preze tem sempre o seu chicote sexual presente numa dominação, mas ao mesmo tempo terá ela passado pelas dúvidas que já muitas mulheres tiveram?

Qual a melhor forma de escolher o meu chicote sexual? A escolha no mercado de brinquedos sexuais é ampla, e claro que o chicote sexual é mais um mercado que necessita de ser explorado.

Por isso, aprenda a escolher o chicote sexual mais indicado para si.

Dicas para escolher o seu chicote sexual:

Informação de Ouro:

  • Como já foi acima referido, o chicote sexual, é um dos brinquedos mais utilizados durante encontros de BDSM , práticas de dominação e claro, uma das maiores ferramentas de prazer.
  • O chicote sexual pode ser utilizado tanto por iniciantes como por dominadoras com mais experiência, o importante é saber aplicar a força exacta para que não magoe demasiado o seu parceiro sexual.

Escolher o seu primeiro chicote sexual:

  • Deve de ser tido em conta o material que quer para o seu primeiro chicote sexual, sem dúvida o mais conhecido é o pele.
  • Peso do chicote: deve de escolher o chicote sexual que não seja demasiado pesado, pois pode ter que chicotear o seu submisso durante algum tempo e não vai querer ficar com o braço demasiado cansado. É importante, que ao utilizar o chicote sexual se sinta confortável e segura em relação ao que está a fazer.
  • Os chicotes sexuais têm ainda tiras curtas ou longas, mas lembre-se que cada uma tem uma função diferente:
  • Os chicotes de tira curta: são, principalmente, utilizados por iniciantes, e servem para dar chicotadas em locais pequenos, como as nádegas.
  • As tiras longas: é utilizado por dominadoras já com bastante experiência, e só assim devem de ser usados porque quando mal aplicadas, as chicotadas por dar asas acidentes desnecessários, não se esqueça de consultar o nosso artigo sobre medidas de segurança para Bondage.
  • A apresentação do seu brinquedo sexual, essa ficará ao seu critério, cada pessoa tem o seu gosto particular e saberá como gosta mais do seu futuro melhor amigo! Mas há que ter em conta,se o chicote sexual é apenas adquirido para satisfazer uma fantasia sexual como spanking, ou se é para uma utilização mais frequente, se assim o for nesse caso, deverá adquirir um chicote sexual que tenha qualidade para que os envolvidos não se magoem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.