encontros escaldantes

Encontros escaldantes estilo bondage

Para conseguir ter encontros escaldantes irá necessitar primeiro de alguém, procure no seu site de encontros alguém que tenha os mesmos fetiches e fantasias sexuais.

Os encontros escaldantes só têm piada se tivermos alguém que partilhe o mesmo gosto sexual. Por isso, depois de encontrar a mulher entusiasta de Bondage online, terá que ter algumas conversas online para ter mesmo a certeza se ela está ou não interessada, e saber que tipo de encontro ela está à espera.

Para ter encontros escaldantes, há que revolucionar a sua vida sexual e com quem vai estar durante algumas horas várias vezes por semana. A melhor forma de ter um encontro escaldante com uma desconhecida é:

Antes de ter encontros escaldantes, algumas dicas importantes para sua segurança:

  • Marque um encontro preliminar para ter uma conversa cara-a-cara com a sua futura amante;
  • Falar com a sua futura amante será uma forma de saber se, ambos continuam a ter interesse e se a conversa não era “apenas” online!

Depois do encontro preliminar, há que discutir o local e o que fazer, para terem encontros escaldantes dentro do estilo “Bondage“.

Recomendo vivamente, para quem nunca tenha experimentado, para que o Bondage corra na perfeição, a mulher não se pode esquecer de levar o seu equipamento.

Quando se fala de equipamento para a mulher, refiro-me às botas pelo joelho, de cor preta e se possível, em pele. Não pode faltar o vestido extremamente curto, que deixe o rabo de fora mas que mesmo assim ainda deixe um pouco na imaginação do homem.

E que tal para melhorar ainda mais o ambiente, escolham um motel que tenha à vossa disposição um sofá em que possam treinar posições e de preferência com um colchão de água.

Durante os encontros escaldantes, escolham posições sexuais que nunca tenham experimentado antes, ou pelo menos que nunca tenham feito juntos.

Para terem sexo escaldante basta darem asas à vossa imaginação, mas e que tal mudarem a situação. De forma a tornarem os vossos encontros escaldantes mais interessantes, podem mudar a vossa posição cada vez que se encontram, ou seja, e que tal serem dominadores e ao mesmo tempo submissos?

Sendo homem ou mulher, nunca sabemos qual o papel que gostamos mais ou para onde iremos estar mais virados naquele dia. Por isso, experimentem inverter um pouco os papéis, os encontros escaldantes terão outro significado.

Para começarem a mulher deve de utilizar a roupa acima referida, e lembrando-se sempre do seu acessório, o chicote. Nunca se esqueçam que ele irá demonstrar todo o poder que tem, mas claro que no próximo encontro sexual terão que troca e quem manda é o homem.

Mas inicialmente e como mulher dominante, mande-o lamber as suas botas visto que estão demasiado sujas (não se esqueças de as limpar antes claro), e como bom homem que é e quer ser castigo não o fará bem as primeiras vezes, cuidado para não usar força excessiva quando lhe bater.

Enquanto homem, faça-a lamber-lhe o pénis e os testículos cobertos e chantilly, como uma menina mal comportada não o fará bem só para levar chicotadas.

One thought on “Encontros escaldantes estilo bondage”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.