dominadora

Como ser dominadora numa relação BDSM

Ser dominadora é uma mulher que tem o papel principal numa relação de BDSM. A dominadora é tanto, numa relação amorosa como numa relação sexual, principalmente nesta última.

Esta mulher vai assumir o controlo na relação sexual, e o submisso (parceiro sexual) tem que satisfazer todos os seus desejos sexuais e pedidos.

Não será de esquecer, que uma relação sexual de BDSM ou Bondage tem que respeitar SEMPRE os limites do parceiro sexual/ submisso, não se pode ignorar a palavra de segurança imposta por ambos.

Como ser dominadora num relacionamento sexual

  •  Palavra de segurança tem que ser decidida em conjunto.A palavra de segurança tem que ser decidida com o parceiro sexual. A palavra de segurança é uma forma de ambos se sintam confortáveis e em segurança durante a relação sexual. Se a palavra de segurança for dita tanto pelo submisso como a dominadora, é preciso parar imediatamente o que estiverem a fazer.
  •  Restrições. Um dos papéis mais importantes da dominadora é amarrar o submisso.
  • Para amarrar um submisso, e ser dominadora, tens que usar algemas, fitas, cordas, lenços ou algo que permita prender/ amarrar o submisso.
  • Ter os olhos tapados.Deixar o submisso em suspense, é uma forma, tanto a dominadora como o submisso terem prazer. O submisso assim não sabe o que o espera.
  •  Não permitas que o submisso emita sons. Tens duas hipóteses enquanto dominadora, ou lhe metes uma mordaça na boca, ou caso ele não se sinta confortável, podes apenas proibir que ele emita qualquer som. Silêncio absoluto.
  •  Não há nada melhor para uma dominadora, que castigar o submisso quando ele não fizer o que ela lhe manda. A dominadora pode castigar como bem entender ou bater sempre que ele se porte mal.
  • Faz do teu parceiro sexual o teu escravo sexual. Podes usá-lo como bem entenderes, manda-o fazer-te uma massagem nas costas, nos pés, preparar-te um banho ou ajudar-te a vestir uma lingerie extremamente sexy. Faz com que ele se sinta excitado mas não deixes que ele te toque.

Qualidades de uma dominadora

 Nada de usares a tua posição de dominadora como uma forma de te assumires no teu relacionamento amoroso. Lembra-te que a dominadora, manda e faz o que quer enquanto há jogos sexuais, as outras facetas da tua vida têm que se manter igual, nada deixar o “poder subir-te à cabeça”! Mas também quando te tornares dominadora e ele submisso, não te transformes numa feminista que odeia os homens.

  1.  Caso tenhas problemas de ansiedade, ódio ou raiva, convém que resolvas os teus problemas fora do quarto. Ao te tornares numa dominadora, o facto de teres o poder pode ser mau para a tua relação.
  2. Usa a máscara. Não precisas de começar logo a usar chicotes e algemas, para seres dominadora não precisas de usar logo o que não queres e não te sentes bem. Mas tenta pelo menos, usar a lingerie sexy, os saltos altos, pode ser botas ou sapatos e claro as ligas nunca podem ser esquecidas.
  3. Ter uma mente aberta quando és dominadora. Lá por quererem algo novo no vosso relacionamento não quer dizer que sejam loucos ou têm ideias estranhas. Cada vez mais os casais tentam novos jogos sexuais para nunca deixar o seu relacionamento morrer.

Dicas

  • Tenta conhecer alguém que já pratique este estilo de vida, ser dominadora, não é um “trabalho” fácil por isso, tentar arranjar um mentor para te ajudar, podes conhecer algumas dominadoras através da nossa comunidade. Não tenhas medo de pedir ajuda, mas nunca te esqueças de adoptar medidas de segurança para o teu novo hobby.
  • Caso tenhas problemas sexuais com o teu namorado/ parceiro sexual, consulta um terapeuta sexual antes de te tornares dominadora e iniciarem este estilo de vida. Apesar de ser uma boa forma de resolver alguns problemas, também pode correr mal. Tem apenas cuidado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.