Como fazer os seus próprios vídeos bondage

vídeos bondage

Fazer os seus próprios vídeos bondage permite-lhe recordar e partilhar experiências, por isso, porque não tentar? Mesmo que não planeie partilhar os vídeos pode apenas guardar para recordar mais tarde, quem sabe na presença da sua companheira.

Veja como fazer os seus próprios vídeos.

Primeiros preparativos

Os vídeos bondage devem ter alguma preparação antes para ter a certeza que corre tudo bem e para que não tenha que estar a interromper a experiência para corrigir algo na câmara.

Em primeiro lugar, para fazer vídeos de experiências íntimas, bondage ou não, tem que saber se todos os envolvidos estão de acordo. Fale com todos e apenas avance com o vídeo se tiver a aprovação geral.

Veja os passos necessários para os preparativos.

  1. Obter aprovação;
  2. Adquirir um tripé alto – Para conseguir ter um bom ângulo;
  3. Adquirir uma máquina de filmar de boa qualidade – Pode também utilizar um smartphone, mas o resultado final nunca será o mesmo;
  4. Testar as condições de luz – Se pretende filmar de noite terá que efetuar os testes também de noite, para ter a certeza que tem as condições de luz necessárias;

Manter a descontração para os vídeos bondage

Um bom vídeo tem que ser tão natural quanto possível. Se os intervenientes estiverem muito nervosos ou se sentirem desconfortáveis com a máquina de filmar é provável que não obtenha bons resultados com a primeira experiência.

Uma boa técnica para conseguir uma performance totalmente natural é obter a aprovação de todas as pessoas, mas não as informar de quando a filmagem será feita. Claro que isto necessita que consiga esconder a máquina de filmar, mas conseguirá um ótimo resultado. Experimente colocá-la num local alto e oculta entre livros ou outros objetos.

Se nenhum dos seus contactos estiver disposto a participar no seu vídeo, pode conhecer novos adeptos na comunidade BDSM.

Dicas para obter melhores resultados

Se não tem experiência em realizar vídeos é natural que as primeiras experiências não fiquem de acordo com o pretendido, mas com pequenos truques poderá ir inovando.

  • Recorra a espelhos – Se não conseguir abranger totalmente a zona de ação recorra a espelhos para não perder nada. Além de serem ótimos afrodisíacos, os espelhos também dão um toque especial aos vídeos bondage.
  • Decore o local – A imagem vale muito e com um quarto decorado a preceito vai conseguir um melhor resultado geral. Tenha atenção aos pormenores e decore o quarto de acordo com os vossos gostos bondage.
  • Vista-se a preceito – Além do quarto, também os intervenientes devem estar vestidos a rigor. Uns bons acessórios podem dar o toque que faltava e tornar os seus vídeos mais apelativos.

Vídeos bondage mais profissionais

Se os vídeos bondage são mesmo a sua paixão, então vale investir num local dedicado às suas atividades bondage. Um quarto ou outra assoalhada totalmente dedicada ao bondage vão-lhe permitir ter uma maior privacidade e um melhor controlo da decoração.

Pode exibir o vestuário, acessórios de bondage e outras coisas que queira neste quarto, para que o ambiente para o vídeo fique completo.

Pode ainda trocar a máquina de filmar com tripé, por equipamentos instalados nos cantos deste quarto, assim terá a certeza de que não perde nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.