relação de D/s

Caracterização de uma relação D/s

Uma relação de Dominador e de Submisso é muitas vezes tida com uma relação D/s, e caracteriza-se como sendo uma relação em que o Dominador tem um determinado tipo de poder sob o seu submisso!

 

A realidade sobre uma relação D/s:

  • Uma relação de D/s – é uma relação em que o Dominador controla a dar física e psicológica que inflige ao seu submisso, tendo sempre em conta todas necessidade físicas e emocionais do mesmo;
  • O Dominador – irá receber do seu submisso confiança total, pois este irá depositar nas “suas mãos” a sua vida, o seu coração e a sua alma, basicamente este poderá fazer o que bem entender com o seu submisso, seguindo sempre os limites delineados como é óbvio!
  • O submisso – é alguém tem uma personalidade que gosta de ser dominada, que não tem medo de dor e que ao contrário de muitas pessoas, adora que lhe inflijam dor pois só assim conseguirá obter prazer e por vezes, satisfaçam sexual!
  • Numa relação D/s há que perceber que ninguém é rebaixado ou maltratado (literalmente), o Dominador deverá de cuidar, melhorar o seu submisso, fazer dele/a uma pessoa melhor e uma personalidade bem mais activa. Como tal ambos devem de se ver como a metade de cada um, pois um a realidade é que um não consegue existir e sentir-se realizado sem o outro.
  • Nunca devemos de confundir uma relação D/s como algo que ultrapassa todos os limites e que há faltas de respeito, pois não é nada disso que se pratica neste tipo de relações; O respeito está na ordem do dia e nada acontece sem que antes seja previamente discutido e falado, os limites estão mais do que falados e traçados e não há ninguém que os queira ultrapassar! O bem estar físico e psicológico de ambos é extremamente importante!

One thought on “Caracterização de uma relação D/s”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.