Encontrar aventuras bondage

Bondage Lisboa – Encontrar aventuras bondage na capital

Bondage Lisboa – Vamos explorar as suas opções!

O Bondage está bastante difundido em Portugal e Lisboa não é exceção. Apesar destas festas e encontros serem bastante seletivos, existem sempre formas de conseguir participar nestes encontros.

A postura do Bondage Lisboa

A primeira coisa que deve saber é que existe um código muito rígido neste tipo de encontros. O respeito pelo próximo é imprescindível e a entrada não é para qualquer um!
Qualquer encontro bondage, e não apenas em Lisboa, é sempre marcado pela organização que posteriormente avalia os candidatos. Neste tipo de festas é necessária inscrição prévia e prepare-se para partilhar a sua vida, pois até o envio de um curriculum pode ser necessário. Se pensa que não verificam estas informações, desengane-se! Todas as informações que prestar serão confirmadas pela organização.
Todo este sigilo e cuidado existe para oferecer a melhor companhia e a melhor discrição nestas festas.
Veja algumas das qualidades apreciadas:

  • Cultura
  • Possibilidade Financeira
  • Experiência
  • Idade (não muito jovem)
  • Discrição
  • Bom relacionamento com os outros
  • Conhecido de membros anteriores

Claro que nem todas estas caraterísticas são obrigatórias, mas até a sua personalidade será tida em conta. Procuram-se pessoas cultas, calmas, educadas e discretas.

Onde procurar

Por serem festas privadas não são publicitadas normalmente, mas existem vários encontros bondage Lisboa.
Uma das formas mais comuns é utilizar as redes sociais para fazer os convites. Com base nos seus gostos e preferências, estas pessoas seguem o seu perfil e se considerarem que poderiam ter interesse, enviam-lhe o convite através de mensagem privada. Por este motivo, é sempre conveniente ter um perfil ligado ao bondage, mesmo que não seja com o seu nome verdadeiro. Estas festas privadas são normalmente realizadas em casas alugadas para o efeito e todos os detalhes estão planeados ao pormenor. O ambiente que se respira é de luxo e o preço de entrada também, pois podem rondar os 1000€/pessoa.
Outra forma de conseguir festas bondage Lisboa é visitar o site http://thegatheringparty.org. Este serviço realiza festas bondage Lisboa aproximadamente de 3 em 3 meses. Os locais são escolhidos pela organização, mas permanecem habitualmente na zona de Lisboa. Estas festas não têm a intimidade nem a liberdade das anteriores, mas o seu preço também é bastante mais acessível, rondando os 20€/pessoa. É uma ótima forma de conhecer novas pessoas.

Faça a sua própria festa bondage em Lisboa

Se pertence a uma comunidade bondage também pode organizar as suas próprias festas. Na comunidade tem a oportunidade de conhecer outros adeptos do bondage, fazer amizades e partilhar experiências.
Se estiver a pensar em dar o passo e organizar a sua festa, veja estas dicas:

  • Alugue uma casa – Nunca deve usar a sua própria casa para este tipo de festas, pois além de chamar a atenção dos vizinhos, pode ter surpresas desagradáveis. Opte por alugar casas isoladas.
  • Verifique quantos pessoas estariam interessadas – É necessário ter estes valores, para poder verificar quando poderá gastar.
  • Acessórios e decoração – Para a festa ter realmente sucesso, não se pode esquecer dos acessórios bondage e decoração adequada.
  • Conheça os convidados – É muito importante saber quem irá convidar. Se preferível tente conhecer todas as pessoas pessoalmente antes de efetuar o convite. Tente também perceber como são as pessoas fora do ambiente bondage.

4 thoughts on “Bondage Lisboa – Encontrar aventuras bondage na capital”

  1. Ola,
    Sou sub com pouca experiencia.
    Contudo, este mundo fascina-me e assim procuro um inicio com base regular mas com descrição no qual me sinta inserido e poder contactar e disfrutar o meio com pessoas que me possam desenvolver alguma timidez que possuo.
    JSilva

  2. Sinto-me fascinado por este mundo as experiências que tenho tem sido solitárias não em festas gostaria saber como me inscrever …bom dia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.