fantasia sexual

Adicionar uma nova fantasia sexual

Nem toda a gente gosta de ter uma vida sexual dita normal. Será fácil de admitir, que tanto pessoas em relacionamentos sérios como em casamentos, gosta sempre de apimentar mais e mais a sua vida sexual.

Claro que na fase inicial de um relacionamento amoroso, onde tudo é novidade e uma lua-de-mel constante ninguém se preocupa com isso, mas e quando essa lua-de-mel acaba?

Será possível evidenciar que as pessoas querem e vão tentar arranjar sempre diferentes formas de apimentar as suas relações sexuais. O que resta saber é se será com uma fantasia sexual nova, de cariz pesado ou algo mais soft.

Primeiramente, tem que conversar com a sua parceira sexual, para ambos saberem do que gostam e o que querem inserir como uma nova forma de fantasia sexual no vosso relacionamento.

Lembrem-se sempre, que só depois de experimentarem é que poderão dizer se gostam ou não da fantasia sexual.

Ficam aqui algumas ideias (brilhantes) para terem sexo alucinante e cheio de prazer, através de uma nova fantasia sexual!

É preciso sair da zona de conforto

Há que ter em mente que apesar de experimentar uma nova fantasia sexual, não é preciso começar a ter sessões de sexo bizarro. A não ser que a vontade seja mesmo essa, claro!

Acima de tudo têm que sair da vossa zona de conforto, apesar de forma gradual, a sua fantasia sexual pode ser feita em casa mas tento não fazer mais do mesmo!

Por exemplo: Uma nova fantasia sexual, será convidar o seu parceiro sexual a experimentar encarnar uma personagem durante o acto sexual, isto se nunca o fez, ele pode ser o médico e ela a enfermeira, e a vossa casa o hospital!

O objectivo de ter uma nova fantasia sexual na sua vida, é mesmo para sair da rotina, por isso, assim que sentir que o fetiche já foi mais do que concretizado, arranje uma nova fantasia sexual para se entreter.

Espátulas e/ou Colheres de Pau

As espátulas e/ ou colheres de pau, são uma óptima fantasia sexual. Este tipo de fantasia sexual, é comum a quase todas as mulheres, por isso, quando ela estiver na cozinha a tratar do jantar, pegue na colher de pau e insinue que se tem portado muito mal e que precisa de ser castigado.

IMPORTANTE: Fantasia sexual óptima para os homens, meninas que se postaram muito mal e agora vão precisar de ser castigadas.

Melhor ainda, se a menina estiver com uma lingerie sensual, de avental e saltos altos.

Para começar:

Há que ter em mente que se toda esta fantasia sexual é nova, têm que ir com cuidado e saber até que ponto podem dar “palmadas” e castigar. Acima de tudo divirtam-se e sejam sensuais e românticos!

De olhos tapados

Esta fantasia sexual, é um fetiche comum a todos os casais, além de ser extremamente fácil de executar e económica, pois não é preciso gastar dinheiro nenhum.

Para deixar o parceiro sexual completamente excitado, tapa-lhe os olhos, pode fazê-lo com um lenço de seda ou cetim, o tecido é sempre uma forma de o fazer sentir sexy.

O facto de ter os olhos vendados, deixa o outro sem saber o que irá acontecer e o factor surpresa é sempre fantástico, não se esqueça de utilizar a forma quente e frio.

Massagens sensuais é uma forma quente, o gelo é frio, mas não se preocupe porque é extremamente excitante. Todos os sentidos da pessoa que tem os olhos tapados estarão mais atentos e isso desperta interessa e prazer.

Bondage & Restrições

Penso que o bondage é uma fantasia sexual extremamente sexy. Estar completamente amarrado e imobilizado é uma forma de ter e dar prazer.

Sinceramente, para mim é a melhor fantasia sexual, há tanto por onde explorar e tanto por onde obter prazer.

Só não se esqueça que ambos têm que se sentir à vontade e há que definir uma palavra de segurança para o caso dos limites serem ultrapassados.

Móveis Para Sexo

Que existem milhões de posições sexuais, já todos estamos fartos de saber. Em cada livro sobre sexo são várias apresentadas, a única coisa que se esquecem de informar e que muitas delas têm que ser feitas em mobília apropriada para isso.

A fantasia sexual de fazer sexo em posições estranhas pode ser concretizada, mas fica já informado que será necessário adquirir móveis próprios para esse fim, caso não queira acabar com um braço partido ou um torcicolo!

Caso não queira investir ou não possibilidades de dispensar dinheiro para a sua nova fantasia sexual, a melhor forma será procurar um motel e saber que tipo de cadeiras, mesas, sofás, camas e entre outros estão disponíveis para o deixar aproveitar este novo fetiche.

Aperfeiçoar a sua fantasia sexual

Se afinal não se enquadra no público-alvo deste artigo, e se já experimentou tudo o que era fantasia sexual e de momento não sabe o que há-de fazer para se divertir com a sua parceira sexual, temos novidades para si.

Se a sua fantasia sexual preferida é a dominação e submissão, experimente fazer inversão de papéis, garanto-lhe que será algo extremamente desafiante.

Mas se mesmo assim não se sentir satisfeito ainda há outras formas, além de bondage tem outros fetiches muito populares no BDSM que o irão deixar louco, pode assim criar uma nova fantasia sexual!

Mas se dentro do bondage quiser brincar, deixo-lhe uma nova fantasia sexual, e que tal tornar a sua parceira sexual numa “escrava sexual” por um dia, e depois trocarem. Nesta fantasia sexual, tudo pode ocorrer, mais uma vez, volto a relembrar que em práticas deste cariz é necessário tomar algumas medidas de segurança para bondage, tanto para o seu bem-estar como para o dela!

Cada fantasia sexual, deve de ser executada de forma tranquila e relaxada, sem nenhuma pressa, para que ambos possam aproveita bem cada momento e sentimento que irá sentir durante a nova experiência.

Permita que o seu corpo saboreie e sinta cada nova sensação que lhe será apresentada, e acredite que prazer e tesão nunca lhe irá faltar, mas diga-me que mais acha que irá sentir?

3 thoughts on “Adicionar uma nova fantasia sexual”

  1. Olá,sou a Raquel. Antes de mais parabéns pelo blogue!

    Adorei a sugestão de estar na cozinha e ele pedir para ser castigado com a colher de pau! lol Já realizei essa fantasia ao fazer de esposa que mandou o marido por a mesa para o jantar. Tive de o chamar várias vezes para fazer isso, e quando finalmente chegou à cozinha, tive de o despir e dar-lhe com a colher de pau! Ele adorou e ficamos excitadíssimos. Mas tenho uma outra fantasia que gostaria de saber a tua opinião e para a qual ainda não o abordei: adorava de fazer de enfermeira e ele de paciente difícil de tratar. A minha ideia era castiga-lo com umas boas chineladas com um chinelo de enfermeira. Nunca experimentei o chinelo como acessório e acho que é um objeto extremamente domestico e feminino, muito de mulher!

    Obrigada, Raquel

    1. Olá Raquel, muito obrigada pelo seu comentário!

      Antes de mais, é óptimo saber que já experimentou uma das fantasias sexuais e realmente gostou, quanto a ser enfermeira e ele o doente, confesso que a utilização de um chinelo nunca me ocorreu, pelo menos não na experiencia de doente/ enfermeira, mas devo de ser que será interessante abordar esse fetiche!
      Mas tem toda a razão quando diz que o chinelo é um elemento extremamente feminino, além do mais será uma forma de substituir a mão… Mas não se preocupe que o próximo artigo será exactamente o fetiche de utilizar o chinelo como forma de castigo!

      Muito obrigada,

      Magda

      1. Olá Magda,
        Fico muito contente por poder dar o meu contributo para o bloque, nem que seja por uma simples sugestão 😀
        É muito bom saber que em Portugal também existem comunidades que se interessam e muito pelo bondage e que não temos de recorrer a sites brasileiros onde este tema tem inúmera informação.
        Acima de tudo é ótimo saber que como eu, há mulheres no nosso país que partilham o mesmo gosto pelo bondage.

        Disse que a ideia da utilização do chinelo na experiência doente/enfermeira nunca lhe havia ocorrido, mas já a teve noutros contextos?
        Pergunto isto porque, acrescentando ao que ja disse sobre o chinelo, a ideia que sempre tive deste maravilhoso objeto de amplo uso feminino, é de uma íntima relação com a disciplina materna (a par da colher de pau), algo muito presente no nosso imaginário da infância, mas também como um objeto que a esposa e dona de casa tira do pé para impor a ordem e a disciplina no lar. No que toca a instrumentos usados para castigar, especialmente no rabo, o chinelo e a colher de pau vêm logo à mente, tal a fama que criaram nas mãos de mães e donas de casa. Não sei se partilha desta minha ideia.

        Obrigada,
        Raquel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.