50 Sombras de Grey

50 Sombras de Grey, hardcore sex

Já se sabe que o livro “As 50 Sombras de Grey“, veio mudar muitas mentes, que infelizmente, ainda achavam que o facto de gostarmos de sexo hardcore ou com alguns brinquedos sexuais à mistura, fazia de nós pessoas estranhas!

Talvez a verdade seja mesmo, que as pessoas que só usam posições sexuais como a missionário é que são mesmo estranhas, não gostam de inovar as suas experiências sexuais.

Há que perceber que “As 50 Sombras de Grey“, vieram mostrar a toda a sociedade que o sexo pode ser selvagem e com posições sexuais mais hardcore, e não deixa de dar prazer ambos os praticantes!

O sexo à moda de “50 Sombras de Grey”, tem que ser “enfrentado” como um jogo, o casal deve-se entregar com amor e paixão, há que saber que os movimentos e o ritmo são o que nos fazem atingir mais facilmente um orgasmo, não é propriamente a posição em si!

Mas para mudar mais uma noite entre quatro paredes, a sua noite “50 Sombras de Grey”, deverá iniciar-se com:

  • Uma indumentária bastante reduzida, tanto para ele como para ela, mas se quiserem seguir o livro à risca, o homem é o dominador, a sua indumentária são umas calças de ganga, cintura descaída e semi-rotas, sem mais nada.
  • Para a mulher, a indumentária será reduzida a uma lingerie sexy, juntamente com algemas, para lhe prender as mãos atrás das costas e uma venda ou lenço para lhe tapar os olhos, lembrem-se que serão submissas, o vosso dominador poderá fazer o que bem entender convosco, o vosso corpo é um altar prestes a ser destruído pelo prazer!
  • Durante algumas das passagens mais eróticas do livro “As50 Sombras de Grey”, o dominador utiliza o seu chicote sexual, para castigar a submissa por se “ter portado mal”, lembre-se que se for das primeiras vezes que está a iniciar este tipo de experiência sexual, são necessárias medidas de segurança para proteger os envolvidos.
  • Para mudar deixe-se levar pelas novas emoções que irá sentir no seu corpo, não se prenda, se tiver ordem para fazer barulho grite à vontade.
  • Ao seu dominador, aconselho vivamente, que utilize bolinhas de prazer, tal como no livro “As 50 Sombras de Grey”, as bolinhas irão fazer a mulher ter um orgasmo absolutamente fantástico, algo que nunca antes experimentou, deixe-se levar!
  • Se tiverem ainda possibilidade económica, experimentem um novo brinquedo sexual, em que o homem pode controlar o nível de vibração do brinquedo, pode por exemplo, comprar-lhe umas cuecas vibratórias com comando, estando a submissa com os olhos vendados, será fácil de conseguir que o elemento surpresa esteja sempre em altas.
  • Juntamente com as cuecas vibrátorias experimente também um vibrador, se quiser pode ainda adquirir um vibrador, da marca “As  50 Sombras de Grey”, e fazer a mulher com que está ter orgasmos absolutamente explosivos e cheios de prazer.

Não preocupe em “perder tempo” a explorar o corpo da sua amante, deixe-se levar e faça tudo o que quiser, afinal o dominador, é quem manda!

Uma das posições sexuais que devem realmente de aproveitar, é pegá-la ao colo, ela faz os movimentos verticais, e de forma selvagem e louca, o dominador só precisa de ter força de braços, acreditem que o orgasmo será rápido e intenso a chegar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.