dominadora

As 5 caraterísticas que uma dominadora precisa de ter

A mulher dominadora tem um papel muito especial, dominar o homem levando-o a fazer tudo o que ela desejar.

Enquanto isto pode parecer bastante atraente para muitas mulheres, nem todas conseguem ser uma domme de sucesso.
Veja as 5 caraterísticas mais importantes.

1. Ser uma dominadora confiante

A confiança é a base de qualquer domme. Qualquer mulher que queira ser uma dominatrix tem que ter uma imensa confiança em si própria, saber do que é capaz e assumir que é uma mulher forte e sensual.
Esta confiança nem sempre está presente em todas as mulheres, mas quando entram no papel de dominadora é preciso que a consigam simular. Isto é, a mulher não tem que ser naturalmente confiante, mas tem que o ser quando assume o papel de dominadora.
Ser dominatrix é também excelente para ajudar mulheres que não têm confiança em si próprias.

2. Sensual

A sensualidade não é a mesma coisa que beleza! Ser sensual é conseguir transmitir desejo e luxúria, independentemente do aspeto. As mulheres dominadoras estão normalmente vestidas e maquilhadas a preceito para aumentar o desejo do homem e ao mesmo tempo a sua necessidade de submissão e disciplina.
Esta sensualidade que é necessária a qualquer dominadora não significa que alguém com um corpo menos atraente não possa ser dominatrix, significa apenas que a mulher tem que saber como seduzir e deixar o homem subjugado.

3. Emocionalmente forte

Principalmente para os iniciantes em bondage a experiência pode requerer uma grande força emocional. É imperativo que as dominadoras consigam manter-se no seu papel independentemente do que acontecer.
Toda a experiência bondage assenta em role-playing, onde cada pessoa tem o seu papel definido. No caso da domme é importante que seja emocionalmente forte e se consiga manter concentrada no seu papel, pois só assim a experiência terá o seu efeito.

4. Capacidade de Role Playing

Nem todas as mulheres conseguem interpretar um papel, fazer role playing. Uma domme pode ser uma mulher mais calma na sua vida pessoal, mas que quando entra numa sessão de bondage tem que interpretar o papel de uma mulher dominante, sexual e impiedosa.
Para ter sucesso na interpretação de papéis é necessário que já tenha alguma experiência, o que se pode atingir através de treino. O ideal é começar com sessões curtas, com posições sexuais mais simples,  para que a mulher possa ir entrando no seu papel e ganhando a confiança necessária.

5. Sentir-se como uma dominatrix

A chave do sucesso para uma boa domme está em sentir-se como uma. Uma mulher que, ao interpretar o papel, se sinta como uma mulher poderosa e imparável é a domme perfeita. Esta experiência faz com que a mulher se sinta sensual, sexy e irresistível e não existe nada mais eficaz do que a mulher realmente sentir-se assim.
Nos primeiros relacionamentos bondage é perfeitamente natural que a mulher ainda não consiga manter este papel durante toda a experiência, no entanto é algo que irá tornar-se mais fácil com o passar do tempo.
Após algumas sessões a mulher já irá sentir-se tal como uma mulher dominante, sexy e poderosa.

9 thoughts on “As 5 caraterísticas que uma dominadora precisa de ter”

  1. olá pessoal arranjem-me uma Dominadora sem limites nos atos. forte de personalidade jovem sensual e tudo emg rande. sem relaçoes apenas quero uma boa dose de porrada. bjos obg mandei para o meu mail as dommes que reunirem esses atributos e sem qualquer problema. sou muito bom submisso. lisboa miguel mendes

  2. quero uma FORTE E MANDONA JOVEM dominadora que nao tenha problemas em me dar uma boa carga de cacetada. atrevam-se miudas sou de lisboa e nunca consegui encontrar nada de nivel. força dá-lhe com força boas frases é assim que aprendes…… por aí em diante..

  3. olá sou miguel e gosto muito de dominaçao . adoro saber que sou dominado por uma domme sem escrupulos apta a realizar um autoritarismo sem preconceitos . uma jovem de preferencia muito sensuale cara de felina. olhos demarcados pela agressividade e corpo de leoa rija e poderosa.

  4. olá sou miguel novamente. atença que uma verdadeira dominadora tem os seus proprios atributos. as roupas os acessorios sao apenas complementos. eu acho que uma dominadora nao precisa de nada sem ser a sua propria força e determinaçao. essas há muito poucas e essas é que procuramos para uma verdadeira liçao de bdsm e dominaçao.

    1. Boa noite
      vi agora estas tristes frases sobre dominaçao que é coisa que nem gosto. não sei quem escreveu isto mas que foi alguém que nada tem a ver comigo. presumo que tenha sido alguém que se tenha apropriado de informaçoes falsas e com pouca dignidade sobre a minha pessoa. vivo constantemene com informaçoes que sao falsas e maléficas a meu respeito. irei descobrir quem escreveu isto e farei o que achar adequado. obrigado e desculpem vocês do site que nada têm a ver com isto. ob miguel mendes

  5. Adorei os textos. Queria conhecer a comunidade do site ou uma pessoa que pudesse me orientar mais, leio bastante sobre o assunto. Queria aprender mais sobre essa arte, só que agora na pratica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.